sexta-feira, 23 de outubro de 2009

OBSTÁCULOS

Essa semana foi uma semana complicada... Alguns imprevistos aconteceram e aí eu me peguei pensando em tudo isso. Um das coisas que aconteceu foi que furtaram o som do meu carro e quebraram algumas coisas no carro, o que me fez levá-lo até um mecânico e ali eu pude reparar em uma coisa que acontece muito nas nossas vidas. O carro iria ser levantado em um elevador de quatro braços e quando o carro é colocado nesse elevador ele fica totalmente solto, não se engata marcha ou puxa-se o freio de mão e até que os braços sejam acionados e levante o carro ele fica seguro apenas por pequeno pedaço de madeira que não tem mais que dez centímetros de altura e nem vinte de comprimento.
Nesse momento eu fiquei pensando em quantos tocos iguais a esse nós nos prendemos, mesmo sabendo que somos muito maiores que esse “toco!”
Ficamos com medo de tirar esse toco da nossa vida achando que dele depende toda a nossa segurança. Quantos tocos nós deixamos travar os nossos sonhos? Quantos tocos a gente deixa em nossas vidas por que achamos que ele é mais forte que nós?
Chegamos a mais um fim de semana e espero que consigamos arrancar os tocos que nos impedem de ser livres, de sonharmos!
Tenha um ótimo fim de semana!

By Bruno Souza (Porco Espinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário