quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sábado eu fui cercado por um grupo de garotos de 14 anos que pediram que eu fosse o conselheiro deles no Clube de Desbravadores (pra quem não conhece é quase um Escoteiro, mas voltado para o Cristianismo). A minha resposta à eles foi que pensaria no caso e que a meu tempo de conselheiro já passou. Mas hoje eu me pus a pensar nisso e cheguei a seguinte conclusão: Por que que para as coisas do mundo o meu tempo nunca passa e para Deus eu arrumo todos os tipos de desculpas?
Fiquei pensando em Jesus dizendo assim: Olha eu até poderia salvar essa pessoa, mas o tempo dela já passou!
Hoje eu resolvi escrever sobre isso, por que me incomoda muito isso em mim. Eu sei o que é certo, sei que caminho seguir, mas insisto no erro. Erro que me machuca e me afasta daquele que me criou e me ama.
Não deixe para traz Aquele que que negou todo o poder por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário