quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ESCOLHAS

Impressionante como o ser humano pode ser tão cego com algumas coisas que acontecem na frente deles! Não consigo entender como em nome de um amor, que não é e nunca será provindo de Deus, algumas pessoas jogam fora a chance de serem feliz! E quando eu digo feliz não me refiro a ausência de choro ou de lutas, mas de saber que as lagrimas e as lutas são apenas obstáculos.
Obstáculos que significam que ao superá-los a pessoa se tornará mais forte e não mais debilitado. Lagrimas que ao final se tornarão sorrisos de satisfação e não lamentações.
Vejo a todo momento pessoas entrando em minha vida dizendo que precisam mudar e que querem mudar pra melhor, mas a todo momento fazem escolhas erradas e insistem em continuar no erro só por que o erro traz uma felicidade momentânea.
A essas pessoas eu só posso desejar que sejam felizes e que sempre encontrarão em mim um amigo. Mas também sei que muitas vezes essas escolhas levam a um caminho que pode não haver volta. Caminhos que parecem, e na verdade são, uma linha reta para algum lugar sem volta. Às vezes esse caminho leva a um arrependimento sem cura, outras vezes pra uma vida frustrada...
Não custa pensar um pouco nas escolhas que fazemos, ir contra o coração nem sempre é pior escolha. Nem sempre usar a cabeça te transformará em uma pessoa fria e calculista.
PARE E PENSE!!

By Bruno Souza (Porco Espinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário